sejam bem vindos!

"Jesus esta dentro de você,ou seja você e a prova maior que ele existe...Vamos fazer a diferença??"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



no seu silencio

peça para Jesus o amor

q o amor de Deus possa transbordar em teu coração..

como torrente!

aquela corrente que nao quebra!

agoraaa ta tocando essa musica:

eu te encontreii nao vou te deixar jesus,me ensina a te amar ... eu quero me apaixonar por ti,eu quero me apaixonar por ti.... so contigo ficar,so pra te olhar!

as vezes deixamos jesus pelas coisas mundanas

eu deixo muitas vezes o senhor por causa daquilo q esta dentro de mim..

meus projetos meus sonhos

mas eu quero me apaixonar....

e quem me ensina a amar e o senhor

por isso que eu falo com toda a certeza.. eu quero essa paixão

eu quero me esvaziar....

para permanecer so o exencial..o senhor

nos somos criados por ele e para ele

e muitas vezes nao amamos ele como ele nos amou

mesmo que dentro de mim tenha muitos planos de areia

eu quero me apaixonar por ti

o meu melhor nao e oq o senhor pode me dar,mas o amor dele

eu quero segui fielmente

apartir de agora

eu quero me apaixonar por ti

eu quero me apaixonar por ti

so contigo ficar

so pra te olhar

e me deixar ser conquistada por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário